Quem Somos


 

A Pomar Cultural é uma empresa especializada na elaboração, gestão de projetos, captação de recursos e prestação de contas para projetos culturais, por meio das leis de incentivo fiscal, fundos de financiamento ou patrocínio direto. 

MISSÃO:
Realizar projetos que tragam retornos múltiplos e com alto valor agregado à rede de envolvidos, contribuindo para o desenvolvimento do setor no qual se insere a iniciativa, e principalmente para o desenvolvimento humano, social e intelectual.


VISÃO:
Ser reconhecida como empresa modelo em qualidade de prestação de serviços, transparência, respeito ao cliente e à legislação, fidelização de parcerias e transformação de realidades.

 

VALORES::

  • ÉTICA: Trabalhar com compromisso ético e respeito ao ser humano, às normas e regras éticas que regem a sociedade.                                              

  • TRANSFORMAÇÃO: Proporcionar a melhoria das realidades impactadas pela empresa, criando legado à sociedade, parceiros e envolvidos.                                                                                                                                                                                                                

  • CREDIBILIDADE: Proporcionar confiabilidade ao setor a partir de relatos e cases bem sucedidos, experiências e capacitação profissional.                                                                                                                                                                                                                       

  • COLETIVIDADE: Envolver o cliente como parte da equipe para alcance dos resultados esperados por ele, bem como alcançar o comprometimento coletivo em prol do alcance das metas traçadas em conjunto.                                                                                                                          

  • INOVAÇÃO: Atuar à frente do mercado, antevendo situações de risco e oportunidades, propondo resoluções inovadoras ao processo de transformação.                                                                                                                                                                                                      

  • SUSTENTABILIDADE: Trabalhar bem, para trabalhar sempre, sempre com respeito aos envolvidos, gerenciando recursos, oportunidades, expectativas e respeitando as características e especificidades de cada ambiente.                                                                                                                         

  • FOCO NAS NECESSIDADES DO CLIENTE: Compreensão do mercado de atuação do cliente, cenário de oportunidades, expectativas e recursos para otimização de resultados.